Hoje, domingo dia 6 de Fevereiro acordei todo maluco á pressa... Esqueci-me de quase tudo menos da vontade de andar que me fez estar parado uns dias por via de um problema físico!
Ás 9 e pouco lá estava eu junto dos meus companheiros do pedal, dá gosto ver muita gente junta com a mesma ideia e ainda bem que assim é. O grupo parece estar em crescendo de elementos e de vontade de pedalar...Não sei se é consequência do tempo ou de outro motivo qualquer, o certo é que a malta anda animada e ainda bem :)
Arrancamos com destino ao Penedo das Letras e a bom ritmo chegamos lá perto! Passamos antes por São Miguel o Castro para aquecer as pernas! Lembro-me de quando comecei a andar,á mais de 5 anos, para a ir a este monte de São Miguel era preciso uma manhã e agora num instante chegamos lá acima!
Esta foto foi tirada a quando do nosso reforço, atenção que varias fotos têm aparecido tortas, por assim dizer, porque a maquina nem sempre fica direita e tentamos compensar :)
Depois do reforço estávamos perto do famoso Penedo, mas ao chegar lá umas fitas vedavam-nos o caminho. Ao que parece uma caçada á raposa era o motivo! Coitados dos animais diga-se, mas pronto, cada um tem o seu desporto e há que respeitar a ideia de cada um!!
Á falta de uma subidinha até ao Penedo das Letras resolvemos improvisar por outros caminhos, novos para muitos, e diga-se que foi muito bom!!
Já era perto de meio dia e estávamos perto de Joane e então seguimos para nossas casas consolados da vida, falo por mim, e com um sol mesmo bom....Que saudades do pó!!
Continuem a seguir...Para a semana há mais :)
Boas caro amigo.
ResponderEliminarSem dúvida alguma, óptimo passeio, o grupo tem vindo a aumentar, talvez pelo convívio e pela boa disposição de todos em que nem o frio fresco que se tem vindo a sentir faz com que o grupo abrande nas pedaladas.! ;)
Desde já um obrigado a todos por estes bons momentos que todos temos passado e um obrigado ao Daniel por divulgar e demonstrar esses mesmos momentos.
Cumprimentos a todos e para a semana há mais.
Cristiano Mendes