O ano ciclistico para nós começou como mais gostamos, com copos!
Não foi a visita ao Tomaz, mas foi o nosso jantar anual (alguns preferiam sem a letra "U") que nos levou a andar num sábado à tarde ao contrario do habitual e no fim um belo jantar.
O destino em cima da bicicleta foi à capela de Santa Marinha, local que já não me lembrava de lá ir.
O Hugo trouxe alguns recrutas novos. Normalmente usam-se estes dias de festa e copos para convidar amigos para o grupo afim de eles pensarem que isto é sempre assim e a ficarem connosco. Chama-se a isso: enganar pessoas.
Desta vez o Jorge não veio para exprimentar as três bicicletas novas para dar o avale ás mesmas. Não se livram do teste contudo!
Eu e o Figueiras chegamos a casa já de noite, como sempre munidos das luzes e funcionando como colegas de uma equipa profissional de ciclismo, mas em versão melhor como é óbvio!
Depois de um banho fomos para o restaurante "A Gruta" onde comemos, comemos, comemos e também bebemos um pouco.
Foi um bom momento de convívio em que mais uma vez ficamos a conhecer mais algumas histórias do Zé. Só peço para ter muita força e vontade para pedalar durante muitos anos ao lado daquele homem!
No fim do jantar fomos para o "pladur", não questionem o que é porque eu não sei bem explicar, mas é um sitio onde se pode beber e também local responsável por muitas faltas de comparência ao domingo! Foi um sábado bem passado e regado.
Boas Daniel
ResponderEliminarSão destes convivios que a malta precisa! Bem haja e que continuem por mtos e bons anos.
Paisagens mtos fixes.
"Scalator"
Humberto Almeida