sábado, 12 de junho de 2010

Isto não està morto!!

Pois é meus amigos, embora pareça nem o blog, nem o proprietario, nem os Kézia estão fora de actividade.
Embora eu não tenho andado muito inspirado para desafiar o pessoal para a aventura, as coisas vão melhorar e o tempo também espero que ajude a mais algumas aventuras.
Pelo meio disto tudo está em fase de adaptação mais um Kézia, um "descendente" meu! Espero que "pegue de estaca" como os outros. Aqui fica um cumprimento especial ao meu amigo Cristiano que se tem esforçado fisicamente para ir acompanhando a malta. Cumprimentos a todos e espero que este verão este blog se encha de historias cheias de historia! (passe a redondancia)

2 comentários:

  1. Quem são os marretas que estão atrás de mim !???

    ResponderEliminar
  2. Eu teria dito mais do tipo...Quem é o emplastro que ficou á frente da malta!

    ResponderEliminar