segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Kilometragem pura e dura....

Bem, as férias começaram mas não se pode baixar a guarda, senão os Kézia em Setembro passam-me a perna!!
Por isso, logo no primeiro dia fiz uma visita pela primeira vez ao Monte do Pilar, um pouco perdido e tal mas a coisa correu bem. Os meus companheiros foram o Cristiano e o Hugo.
A tarde ainda contou com uma visita á Sra da Assunção!!
Já na Terça feira passada fui sozinho á Sra da Graça pela estrada, coisa para dar 139klm e uma média total de 19klm'h! Afinal o alcatrão faz bem aos pulmões!!
Estou de olhos fechados por causa do flash! :)
Por outros motivos, entre os quais, Superação pessoal, na Quinta feira fui ao São Bento da Porta Aberta a pé. Foram 48klm's, viagem que me demorou 10:20Horas.
Estas meninas aqui fizeram com que os meus pés chegassem ao destino impecáveis!
No dia seguinte mal me mexia das pernas!! Coisas da vida!
Vamos ver se os próximos dias trazem novas "empreitadas" ás pernas!!

P.S:não fotos da viagem a pé porque a maquina pesa.

2 comentários:

  1. Havia, é este modelo!!
    Para mulher são as que tu levaste e chegaste lá a bazar sangue hehe!

    ResponderEliminar