sábado, 24 de dezembro de 2011

Bom Natal para todos!

Meus amigos, amigas, seguidores e seguidoras:

Este ano foi novo em muitos aspectos no que toca ás bicicletas. Foi o ano em que me iniciei no ciclismo de estrada e dizem que foi a todo o pano, mas como Roma e Pavia não se fizeram num dia, eu também não rompi as estradas todas em cerca de 9meses de ciclismo e por isso em 2012 muitas estradas serão visitadas por mim com a minha fininha que a muitos cantinhos me tem levado de uma maneira bem diferente da habitual. Em cada saída há uma historia diferente para contar e muitos bons momentos ficam por contar por não conseguir trocar as sensações pelas palavras e assim certas coisas ficam apenas comigo....Afinal também sou eu o principal visado com as minhas aventuras!

No btt os Kézia continuam a dominar as minhas atenções, sendo eu um falador nato continuo a preferir a companhia deles à companhia das estradas desertas, embora ambos me completem.
No próximo ano certamente iremos conhecer belos cantinhos escondidos deste nosso Portugal com os riscos perigosos do Figueiras e com a vontade de todos os que querem seguir os maus caminhos!

Em jeito de despedida, fica aqui um vídeo para reverem alguns momentos passados durante este ano!

Feliz Natal a todos e ás famílias também. Um abraço e um sorriso para todos!


1 comentário:

  1. Boas Festas meu caro amigo.!
    Muito obrigado pelos momentos de btt proporcionados durante este ano de 2011,sem dúvida que 2012 nos trará mais cantinhos escondidos e caminhos "perigosos", mesmo assim terei todo o gosto e vontade em acompanhar-te e a restante família Kezia.

    Grande abraço para ti, para tua família e já agora para todos os Kezia e respectiva família.

    Cumprimentos,

    Cristiano Mendes

    ResponderEliminar