domingo, 29 de janeiro de 2012

Nossa...Que biolência!!

Depois de no passado sábado ter ido ao Pito, no domingo fui para o monte com os Kézia!
Foi um belo domingo, solarengo, que nos levaria até ao Penedo das Letras mas numa descida para os maluquinhos, um deles ainda pouco experiente na arte de cair com estilo fez o favor de medir forças com o chão. A gravidade levou a melhor e teve uma queda aparatosa.
Felizmente são só duas semanas de braço ao peito. Já a preocupação dele, a roda, não vai ter a mesma sorte devendo ela por esta hora já ter entregado a alma ao criador! As melhoras para o Bruno!

Ontem, e depois de uma semana complicada com alguns problemas de saúde pelo meio, aceitei o convite do Carlos e lá fui para o meio dos bravos do ciclismo!
Pela primeira vez pedalei em grupo, vulgo competição amadora, e as sensações foram várias.
Concentração em Vizela com cerca de 10 elementos que se fizeram à estrada num ápice em direção a Vila do Conde. À passagem em Moreira de Cónegos um encontro com um grupo, dizem eles rival, animou a coisa e muito!
Resumindo rapidamente o que se passou: Picos e mais picos, "descarreganços" atrás de "descarreganços", picardia com fartura, conversar = zero, comer foi em andamento. Cerca de 2:45h para fazer à volta de 90klm's....É só fazer as contas à média!!

É uma experiência a repetir sempre que possa, mas cheguei a casa ligado às máquinas. Não fui o único segundo sei mas isso dá-me ainda mais vontade de continuar a dar-lhe forte com este grupo, desde que não se metam outros ao meio senão há festa e não é muito a minha praia mas safo-me bem se for mentalizado para isso!
Ontem vi este senhor todo o caminho.....
E como um empeno nunca vem só, hoje outro!
Volta com os Kézia até à Santa Marta, com direito a uma subida pelo caminho mais difícil e descida por caminhos novos que certamente vão ser visitados de novo...Em sentido contrário!!!
De registar que não me lembrava de vir aqui com o céu tão limpo. Bela vista.
Os embeiçados... Muito giro ter os amigos à volta em tudo, muito giro mesmo!
Hoje foi uma bela volta que serviu um pouco para medir as pernas ao grupo, no próximo fim de semana há incursão por fora!
Fiquem atentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário