segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Eu não parei...Pelo contrário!!

Eu não estou parado, ao contrário do que possa parecer...

Recentemente fui interpelado e reconhecido por algumas pessoas ligadas ao mundo das bicicletas em pleno alcatrão, mas indo eu na minha bike de btt a caminho de casa.
Foi um momento que irei registar para a vida e deu para ver que além do mundo ser pequeno, eu sou famoso. Desde esse momento que desejo ter uma estátua em meu nome, ainda em vivo, feito só ao alcance do "Pantera Negra"!!

Voltando ao btt, não tenho andado muito por diversos fatores, entre eles falta de tempo, mas os Kézia não estão esquecidos e é com eles que eu mais gosto de pedalar sem duvida.

Entretanto, comemorando os 4mil klm's da fininha em cerca de 8meses, resolvi oferecer-lhe uma prenda. Nada mais que dois "knogs", (luzes led), que me permitem dar umas voltas ao fim do dia de forma a ser visto pelos carros. A intenção é manter a forma e ir matando o vicio durante a semana porque ficar fechado entre 4paredes em cima de um rolo não é o que mais me agrada por mais que se arranje algo para entreter a mente...

Prometo manter o blog o mais atual possível neste Inverno!

1 comentário:

  1. Força ai Daniel sempre a pedalar
    de dia e de noite
    para as voltas publicar
    com fotos que nos vão agradar.

    Sobre o reconhecimento que tive de ti devesse a ser leitor diário do forumciclismo, forumbtt e ser uma paixão minha o Btt e o ciclismo adoro ambas as vertentes, vejo que conhecemos os dois os bttpinoco tens dois seguidores o Redleh e o Marco Correia já pedalei com eles.

    Força ai jovem e bons passeios.

    Abraço

    Xavier

    ResponderEliminar