domingo, 19 de fevereiro de 2012

Aproveitando o sol...

O fim de semana foi solarengo e com temperaturas que convidam a pedalar com menos roupa!
No sábado saí sem destino já perto do meio dia. Sem gps para me orientar por terras desconhecidas aproveitei para aproveitar, passe a redundância, o que de melhor tenho perto de mim!
Assim sendo, sem o azimute do gps apontei para a Penha. A subida foi feita em ritmo calmo, quer dizer, menos rápido que o normal! Várias vezes foram as que queria parar para tirar umas fotos ás cores das árvores mas o embalo não deixava!
Depois de chegar ao topo sentei-me num penedo, como comprova a imagem e dediquei-me à fotografia!
Segui viagem descendo para Mesão Frio e daí até Felgueiras. Fui revisitar a Santa Quitéria, desta vez pela sua entrada mais suave! Daí fui para casa sempre a ritmo calmo para não magoar muito o corpo!
Não sei quantos klm's nem quanto tempo demorei, mas que aproveitei lá isso aproveitei!
Para não fugir à tradição, domingo é dia de poeira!
Uma subida às Senhoras do Monte para aquecimento, outra ao São Bento em Vizela e por fim outra à Penha fizeram desta uma excelente manhã de btt e convívio. Muito convívio! Ainda brindado com um belo abacaxi fresquinho em casa do Hugo que soube melhor que no fim de um rodizio!
Aqui uma foto de grupeee, tirei duas, mas esta é a que revela mais canalhice de certas pessoas por isso foi a escolhida :)

Sem comentários:

Enviar um comentário