domingo, 23 de setembro de 2012

Domingo do quase....

O regresso da chuva neste fim de semana foi o suficiente para alguns não aparecerem para pedalar,  pois devem ter a roupa de inverno no fundo do armário e de manhã concerteza custou a encontrar, mas se apresentarem uma justificação por escrito que também pode incluir algum fumeiro que será guardado para um lanche em dia a designar futuramente serão perdoados...
 
De qualquer maneira o Zé continua a surpreender ao aparecer com uma boa bicicleta para andar na lama e imune aos paus que podem entrar no desviador. Os mais atentos iram perceber que se trata de um cubo das famosas pasteleiras!
Eu tinha gravado o percurso dos "trilhos penosos" em Joane e então com um bocado de alcatrão à mistura lá fomos o mais rápido possivél apanhar o trilho! Muitos já eram conhecidos mas nem por isso deixam de ser divertidos de conhecer e ler:
Pelo meio de tanto monte e caminhos algo fechados ainda se vai encontrando algum lixo espalhado que até vai dando para umas brincadeiras, uns com máscaras e respectivo emplastro:
E outros a fazer diagnósticos ao corpo:
(na foto vê-se mal, mas o Hugo está com um teclado na mão a controlar o estado do Batista)
Assim se passou mais um domingo em que "quase" fomos à Santa Tecla, "quase" fomos a Airão e "quase" fomos ao Penedo das Letras mas que além do muito divertimento trouxemos para casa QUASE 50klm's : Quaseeeeeee...........

Sem comentários:

Enviar um comentário