domingo, 9 de setembro de 2012

Regresso à carga!!!

Neste mês de Agosto resolvi parar quase por completo para descansar pois andava um pouco saturado de pedalar e por vezes sozinho que também não ajudava muito ao animo.
Às vezes temos que saber quando parar e eu desta vez até soube, não me livrando de mesmo assim durante o mês passado ter feito perto de 400klm's de estrada e btt. De qualquer maneira segui a ideia aqui do colega.
Mas com as férias no seu fim resolvi voltar aos treinos durante a semana à medida da disponibilidade, aproveitando para matar o vicio e perder os kg's acumulados neste tempo de menos actividade.
 
Neste domingo já se juntaram de novos bastantes Kézias para dar inicio a mais uma "temporada". Até o Baptista regressou ao fim de quase um ano sem aparecer e parece que vem com vontade de andar, pelo menos até que alguma comunhão ou baptizado o trave :D
Neste domingo fomos por uns caminhos novos, para mim, para os lados da Sra da Saúde e que a malta apelidou de TRILHO DOS MOÍNHOS ....Um bom empeno para quem esteve de papo para o ar todo o mês de Agosto. Segundo percebi não foram muitos a encostar as bicicletas!
 
Na próxima semana vamos fazer mais uma experiência por trilhos desconhecidos, vamos ver como vai correr!! Contamos com um elemento novo nas fileiras que apôs treinos de adaptação irá ficar no ponto. Depois conto mais novidades!!
 
Cumprimentos a todos e boas pedaladas :D

1 comentário:

  1. Olá jovem, finalmente reaparecido, continuação de boas pedaladas.
    Abraço.

    ResponderEliminar