domingo, 8 de junho de 2014

Um resumo fotográfico

À uns 15 dias fomos ao Btt de Guardizela num domingo solarengo mesmo bom pra prática.
O arranque tardou mas depois foi a todo o vapor... Cada um ao seu ritmo chegamos ao final com cerca de 30klm's de trilhos top mesmo à porta de casa, desta vez esmeraram-se a valer!
Nota ainda para o Albano e pró Hugo que estão numa forma invejável e mesmo a feijões não dão hipóteses a ninguém, mesmo aos que cortam caminho!!
Ficam algumas fotos:




Na mesma semana terminou a caça ao "Palito", felizmente os Kézia conseguiram uma foto com ele numa das suas últimas aparições para vir buscar comida à aldeia!!
 
Ontem para colmatar uns 10 dias de jejum ciclistico juntei-me ao CEVA para uma volta que se queria curta aqui pelo quintal! O Indy tomou as lides do grupo que ainda tinha o Jorge GT e o Albano está claro. Seguíamos em direcção à Trofa por uns caminhos que eu já conhecia mas às tantas e começou a puxar de trunfos e sem apelo nem agrado andávamos a empenar pela serra da Agrela numa direcção contrária à que eu estava habituado.
Trilhos molhados e verdejantes!
Alguns charcos que água que também deram pra umas brincadeiras.
Subidas ui ui
Algumas só de empurrão :D
E a chegada a um dos pontos mais altos da zona de Valongo já perto do meio dia.
Além de alto e importante, eu não me lembro do nome!!!
Como a hora pra mim já era adiantada resolvi fazer-me à estrada e regressei a casa já perto das 13h com uns ricos 70klm's feitos e uma belíssima dor de pernas. Os bravos ainda foram perto do Monte do Pilar para fazer a pista de Valinhas! Mas que bela volta para um sábado de manhã...
 
Hoje de manhã resolvi com o Cristiano ir pedalar mais por perto. Claro que pra nos empenar o Albano quis aparecer também e digamos que o andamento estilo mota até nos mete impressão :D
Certo é que fomos pela Sras do Monte revisitar a nova pista de FR e daí Santa Ana, São Bento das Pêras, Vizela, Lustosa, Vilarinho e por fim casa... A chuva deu-nos um valente presente em Vilarinho de tal maneira que ainda aumentamos mais o ritmo para rebentar as pernas! Interessantes estas voltas.

Sem comentários:

Enviar um comentário