quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Domingo molhado...

Num fim de semana chuvoso e pouco convidativo a sair do quentinho dos agazalhos foram 13 os que resistiram e fizeram frente ao frio e chuva de mais uma manhã de domingo. Desta vez tomamos rumo à Penha mas talvez não tenha sido uma boa opção a passagem pelo centro da cidade porque o Jorge desta vez não resistiu e entregou mesmo a bicicleta ao banco:
Continuamos a subida desta feita pelo lado de Mesão Frio e foi toda ela feita a bom ritmo para lá no alto termos direito ao reforço... Alguma brincadeira e seguimos monte abaixo pela pista de downhill com alguns tombitos à mistura para animar quem assiste e sujar quem é empurrado pela gravidade em direcção ao solo!
Já em Urgeses e como era cedo ainda passamos pela Sra dos Montes para curtir mais uns metros de terra! Alguns ainda foram para a pista do Multiusos fazer uma hora de corrida enquanto outros ainda fizeram cerca de 45minutos de spinning em casa para ter direito ao almoço! Não foi um domingo com muita história mas no teve aqui a sua história contada da melhor maneira possível!

http://connect.garmin.com/activity/246985601

Sem comentários:

Enviar um comentário