segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Saudades da lama...

No fim de uma semana chuvosa os trilhos adivinhavam-se bem enlameados para o fim de semana e por isso convidei alguns amigos para uma volta que começaria logo pela manhã e que desse até meio da tarde de sábado para no fim ir comer bolo com sardinha/carne a Vilarinho... Fomos 4 por esses montes fora em direcção à Agrela que se encontrava completamente imunda de lama, entre outros derivados oriundos de fossas que davam um certo perfume às bicicletas e náuseas a quem as montava! Já no final da manhã  em Santo Tirso a chuva fez-nos companhia e deixou-nos um bocado molhados e com frio! Nada que uma subida à Assunção por um caminho bem puxadinho não resolve-se, mas não foi o suficiente para secar a roupa e assim em vez de seguir para Vilarinho descemos pelas pedreiras de Sanfins em direcção a casa. No fim de um banho e alguma recuperação lá fomos retemperar forças à tasca do Soares terminando assim um belo dia de btt e convívio com o Paulo, Cristiano e o Albano!
Já ontem e com ideias de desgastar o acumulado ingerido na tasca do dia anterior lá fui para mais uma volta com os Kézia que na sua maioria pretendia o mesmo que eu, desgastar os excessos.
Como previsto na semana passada e depois do empeno só aparecemos 10 dispostos a levar outro!!
Andamos a rondar a capela de Santa Tecla com trilhos muito bons e escolhidos quase a dedo pelos guias, coisa que nem sempre acontece...Já para manter o nível o Nelinho mandou um grande tombo e desta vez até fez sangue, nada que um remendo não tenha resolvido.
Pronto e já que recebi queixas sobre o texto longo que escrevi na semana passada vou ficar-me por aqui deixando apenas aqui o registo da volta: domingueiro solarengo

Sem comentários:

Enviar um comentário