segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Dar-lhe bem... E com jeitinho!

Esta semana pedalei uns bons klm's mas sempre nas calmas pois além do tempo não estar muito a favor dos ossos também não se pode abusar na rapidez da pedalada.
Comecemos com uma ida à Assunção em que notei bastantes melhorias em relação à ultima vez:  Voltinha pela Assunção
No dia seguinte o vento não ajudou nada mas a vontade falou mais alto: Contra o Vento
Na 4fª virei-me para o monte numa volta bem calma e sossegada com alguns caminhos novos encontrados e também um bocado de caminho com a bike às costas. Foi uma bela tarde: Tarde de btt
Na 6fª voltei à estrada dando uma passagem pela terra dos malucos e arcebispos: Maluquinhos
E no sábado saí com a ideia de fazer uma volta com mais de 100klm's, coisa que consegui mas por pouco. Também não estamos em tempo disso! Fui para os lados da Serra da Boneca e embora tenha passado ao lado dela consegui chegar a casa já a pedir subsidio. Cabroelo/Baltar e Penafiel

E ontem foi mesmo uma volta calma com a presença de muitos Kézia e não só. A volta apesar de pequena porque 80% tinham compromissos, foi muito animada e ainda deu para andar com a bicicleta à mão pois a subida a São Miguel o Anjo está o piorio. Temos que mandar lá uma máquina arranjar aqueles caminhos!
Depois de passar ao lado das pedreiras de Airão fomos pelo caminho dos porcos, ideia nossa, e todos gostaram daquele bocadinho. Paragem ainda para reparar um furo antes desta foto!
Chegados a Joane separamo-nos fazendo estrada até casa. Ainda me fui aguentando no grupo mas depois passou um limpinho de roda fina e não resisti a uma brincadeira indo com ele até Brito. Ou ele é que veio comigo... Nunca saberemos :D