terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Rescaldo de 2013

Não sou muito de ligar à data de fim do ano mas desta vez vou fazer um pequeno rescaldo de alguns acontecimentos marcantes nestes últimos 365dias.
Com a compra de luzes aos chineses por parte de alguns de nós conseguimos ganhar motivação extra para algumas nocturnas mesmo quando a metereologia nos fez grandes caretas. Para mim foi um investimento que acabou por fazer com que ganhássemos outra forma física para eventos que foram aparecendo e também fomos criando durante o ano! É certo que de btt não foram muitos mas guardo bem fresco na memória a visita a Drave logo no principio do ano e também uma volta em Amares que teve tudo de divertido que possamos desejar.
Com os Kézia as voltas foram poucas sendo que nas mais fáceis de recordar se encontram a volta em Salto, a visita à inesquecivel Penêda e mais recentemente a ida a Penafiel e também ao Viso! Poderia registar mais algumas visitas longas feitas de roda grossa como a ida à Boneca as também estaria a ser injusto com algumas mais pequenas de igual interesse...
 
A meio do ano uma hérnia discal veio ter comigo e lá tive de me deitar na mesa de operações durante umas horas. Felizmente a colocação de uma prótese correu bem e como tal estou a ter uma recuperação muito boa. Os 3meses que me afastaram do terreno tiraram-me a frescura física mas estou certo que a pouco e pouco recuperarei tudo o que perdi. Deixo aqui uma foto da "corte e cose"
Este ano fiquei a pouco de completar os 10mil klm's, o que é uma boa marca para quem não faz disto vida e esteve parado nos meses de dias mais longos. Numero bem mais interessante é o de subida acumulada que são uns jeitosos 190.000D+ ao longo de 480horas em cima do selim!
 
As voltas na estrada na sua maioria foram duras a todos os níveis e com novas amizades feitas vieram novos desafios que foram sempre muito divertidos e suados. As voltas pelo Gerês foram as mais bonitas, as mais duras passaram pelo Marão e também no seu vizinho Alvão! Diferente foi a volta na serra de Montemuro com o pessoal do fórum ciclismo que também de plana não teve nada e além de se irem cimentando amizades também são boas para ver um ou dois amigos a pedalar como se estivessem a andar de mota... As fotos com qualidade são muitas e é sempre prazeroso reviver-las e por isso escolhi algumas das melhores e metia-as num vídeo que partilho aqui com todos!
 
Um abraço a todos e que nos próximos 365dias sejamos felizes.

Sem comentários:

Enviar um comentário