segunda-feira, 23 de abril de 2012

Limpando os pulmões...

Esta semana dei-lhe certinho nas pedaladas, quase todos os dias andei e bem digo eu!

Comecei na 2fª com uma voltinha na roda fina para aliviar um pouco :  Volta de 2fª

Continuando...Na 3fª juntei o útil ao agradável indo para o ginásio na bike : Volta de 3fª, à chuva....

Na 5fª repeti a dose, desta vez fiz a volta ao contrário : Volta de 5fª, à chuva de novo

6fª para desenjoar fiz-me ao monte, sozinho! O objectivo era ir ver o canito, o Zéca....Bahhhh, que desculpa para ir andar de bicicleta quando o animal devia estar por Lustosa e eu comecei a procurar ali para os lados do São João do Carvalhido! Não encontrei o Zéca, mas encontrei uma mão cheia de caminhos maus que um dia dou a conhecer aos meus... Além disso revisitei este local, conhecido de alguns concerteza!

Hoje juntando alguns caminhos armazenados na memória do gps e dos meus companheiros fizemos uma bela volta, bem animada mesmo ao jeito que eu gosto, aqui pelas redondezas mais redondas. Não saímos da Santa Tecla e do Monte de São Miguel, este ultimo local da foto, mas tenho a dizer que adorei. Subidas para fazer disparar o ritmo cardíaco de todos e descidas para manter o nível do coração e a adrenalina.
Às vezes o que mais gostamos está perto de nós e nem damos por ela, ou damos vá....

Nota 10 ainda para o Silva que se anda a esticar nas descidas, subidas já é bom por isso nem vale a pena conversa, mas penso que anda a desafiar o touro...Como quem diz, a gravidade....Ou como quem diz, a ver se cai! Espero que não claro. (se eu não tiver a maquina de fotografar)
Quase me esquecia, nota 000000000 para o César que consegue dar uma volta sem sujar a bicicleta e mesmo assim no fim lavar a dita!!

Sem comentários:

Enviar um comentário