segunda-feira, 16 de abril de 2012

Update...

Tenho tido bastante tempo para pedalar assim como alguns companheiros...Na passada 4fª aproveitando o mau tempo eu, Figueiras e o Zé fizemo-nos aos trilhos para conhecer um percurso que tinha encontrado por aí apelidado de "Trilhos do Zéca". Subida até Lustosa já habitual onde encontramos o "camino" e seguimos o azimute do gps!
Não podia ter escolhido melhor sem duvida para este dia, os trilhos daquele sr são do melhor e recomendo visita. Eu próprio vou tentar repetir porque é disto que eu gosto.
Deste dia devido à chuva(fraca) que nos foi acompanhando não restam grandes fotos a não ser esta da minha montada dos últimos tempos ainda em fase de ajustes e testes!
Já perto do final ainda fiz uma boa acção com vista a um bom lugar no céu ao apanhar um "canito" que estava abandonado e trazer-lo para junto de umas casas a ver se ele arranjava comida. Foi logo etiquetado de "Zéca"....Respeitosamente!


Às vezes não sabemos que dia é hoje e damos connosco a ter umas brancas e ficar à toa a pensar a quantas andamos! Nada disto seria necessário se víssemos esta imagem que denuncia claramente que é domingo de manhã! Doping alcoólico+"pladur"= Ressaca!
Toma um Brufen João!
Desta vez com o trilho no gps e o Zé a dar ordens contrárias ao gps(com razão) fomos seguir o percurso da ARCAP que se tinha realizado umas semanas antes!
Pelo meio passamos por um local bem giro...Um rego de água com uma extensão consideravél a fazer lembrar um bem parecido pelos lados de Mondim de Basto!
Depois de uma subida demorada porque o grupo está a ficar grande e os andamentos estão muito diferentes entre os mais rápidos e os mais lentos lá nos juntamos na Sra da Ermida, local bastante próximo da capela de Santa Marinha.
Daí para casa o percurso é rápido e com o avançar da hora mais rápido fica!
Bem divertidos os trilhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário