domingo, 29 de abril de 2012

Mais um rescaldo!

Só hoje é que consegui escrever sobre o 25Abril, data que celebra o aniversário da existência dos Kézia! Foi um dia animado pelo muito convívio saudável e menos saudável, especialmente para os mais bravos do grupo que ainda hoje andam a chã para depurar os restos dos líquidos em excesso!
O dia esteve feio e por isso as festividades foram indoor mas ainda assim deu para jogar um pouco de malha!
Neste desporto ficou provado que não tenho o mínimo jeito, chegando a ser ridículo mas pronto também não se pode ser bom a tudo :D
Foi uma tarde excelente que serviu para convibeber bastante e rir muito!

Na 6f rumei com o Figueiras para locais que eu nunca tinha passado entre eles a Serra da Agrela!
É estranho andar à tantos anos nisto e o ponteiro do azimute nunca virar para aqueles locais!
O registo foi essencialmente caminhos rurais e muito xisto bem enlameado com as recentes chuvadas. Bem giro o passeio, a repetir um destes dias numa versão mais alongada!

Pelo meio destes dias ainda houve um treininho de estrada interrompido por um pouco de ginásio, coisa para   Libertar liquidos

Hoje ao chegar a Pevidém pela manha somos surpreendidos por uma recepção de uma banda que começou a tocar mesmo quando chegamos... Evoluções!
A volta foi bem divertida tal como têm sido as ultimas saídas, sempre com os guias a fazer umas maluquices que todos reclamam no inicio mas depois vem o "que fixe"!
Subida à Penha para aquecer e ferver motores para depois irmos brincar às subidas e descidas no monte de Santo Antonino.
Volta recomendada, sendo que andamos a encurtar a distância em prol do desnível acumulado.

A rever nas próximas voltas mais curtas a qualidade das fotos, estarei atento a isso!

Sem comentários:

Enviar um comentário