domingo, 23 de dezembro de 2012

Post de Natal :D

Nas vésperas de Natal temos que fazer o devido desgaste por antecipação das calorias que vão invadir os nossos corpos, pelo menos falo por mim que tenho uma relação de amizade forte com doces.
Pensando nisso no sábado à tarde fomos até ao Pilar queimar o corpo. Apareceu o Paulo, Hugo e o seu rebanho vindo de Pevidém composto pelo Cristiano, Rui e o Bruno.
A ida foi feita a bom ritmo e por caminhos novos para alguns mas o regresso foi mais custoso porque resolvemos ver como estava o trilho do "enxurro" e não estava grande coisa, tendo nós feito boa parte do caminho com ela às costas a subir de descer árvores tombadas. Mas a parte pior ainda estava para vir porque ultrapassar o Rio Leça foi difícil. A ponte que havia lá contruida por escuteiros tinha seguido viagem com a força das águas e por isso não havia grandes opções a não ser esperar que a corrente abranda-se ou então dar a volta e procurar outra opção mais a cima um bocado. Fomos pela segunda hipótese que se revelou difícil pois tivemos que escalar ao lado das quedas de água, mas no fundo até gostei do que vi. Depois de Valinhas até casa foi montar as luzes e dar corda aos sapatos estrada fora!
Já hoje e em antevisão do que ia ser o Natal de cada um e também mais numa de obrigar o homem da padaria a oferecer o lanche aparecemos em bom numero e depois de uma volta curta e que não ultrapassou o raio de 5klm's à volta de Pevidém regressamos ao ponto de arranque para um convívio mais à vontade...Foi bastante divertido é a única coisa que posso partilhar porque há coisas que não se podem/devem partilhar!
A todos desejo um Feliz Natal e umas boas festas cheias de calorias...Eu cá vou tentar não abusar muito!
 
E tal como no ano passado, fica aqui um vídeo com as melhores fotos de todo o ano de 2012:

1 comentário:

  1. Muito bom o vídeo...
    Mais um bom ano passado na companhia dos amigos...
    Da minha parte um obrigado a todos e que o próximo ano nos traga tantos ou mais convívios como o ano 2012...

    Cumprimentos e bom ano 2013 a todos os Kezias!

    Abraço Cristiano Mendes

    ResponderEliminar