segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

"Só estou a escolher a roupa..."

No btt como em tudo na vida temos fases...Há fases em que só saímos de casa quando há mesmo vontade de ir, outras que vamos mesmo contrariados, há aquelas em que só saímos à rua quando vemos que o tempo está solarengo e também há a chamada fase da parvalheira em que vamos andar nem que tenhamos de levar um barco para ultrapassar um charco de água! Tudo isto para dizer que este domingo fomos andar e assumo que vários de nós estamos na ultima fase...
Quanto aos outros não sei, mas eu como sei que o mundo acaba na 6ªfeira estou numa de aproveitar o mais que possa até lá!
Mas continuando, no sábado alguns perguntam se é para ir andar e eu respondo que sim para não dar parte fraca mas mesmo assim o combinado foi aparecer nem que seja para uma volta de 2h para chegarmos a casa e merecer-mos o assado e o arroz seco! Na verdade aparecemos 7 com coragem e fizemos uma volta bem engraçada com uma visita à Sra dos Montes, Santa Ana, São Bento e um regresso bem divertido por Lustosa!
Foi uma manhã mesmo muito bem passada onde reinou o divertimento com umas descidas bem animadas, de vez em quando um tombito só para ver se as terras estão firmes e umas subidas com os pneus a colarem bem à terra para nos fazer puxar ainda mais! Há, quase me esquecia, choveu um bocadito. Na parte final passou de aguaceiros a regime de chuva fraca e à entrada em casa passou para a fase "mangueira" em que para entrar tínhamos que passar pela mangueira primeiro!

Deixo aqui um vídeo que recomendo que se veja em HD:
 
Sobre a volta fica aqui o registo kilométrico :D

Sem comentários:

Enviar um comentário